Videos com Gazy

Videos com Gazy:

"O Programa Gibideia entrevistou em 16/02/2015  o pesquisador do Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA-USPProf. Dr. Gazy Andraus que falou sobre o início da formação de sua Gibi+Biblioteca+Zine (gibis, livros e fanzines), suas pesquisas,  publicações  autorais e obras  de referências sobre fanzines. A entrevista, realizada por Edilaine Correa, foi ao ar em três partes durante o mês de março de 2015. O programa é dedicado às histórias em quadrinhos e trará outras edições com pesquisadores e outros profissionais envolvidos com a arte em nosso país."
As entrevistas com o Prof. Dr. Gazy Andraus pesquisador, autor e colecionador de HQs e Fanzines, em 3 partes, podem ser vistas aqui: 
https://www.youtube.com/watch?v=kGibjnX_SBo 
https://www.youtube.com/watch?v=czxu-649vFY 
https://www.youtube.com/watch?v=NsQ6ihAH_go  

Entrevistas anteriores:

A atual fase de pesquisas de HQ e Fanzines- Kendi Sakamoto apresenta o programa "Quadrinhos para Quadrados e Redondos" e recebe Gazy Andraus, Autor e Pesquisador de HQ e Fanzine. 

http://mais.uol.com.br/view/pyw9hw9l36ux/a-atual-fase-de-pesquisa-de-hq-e-fanzines-04024E9C3170C0B94326?types=A&amp

(O programa vai ao ar toda quinta-feira, ao vivo às 15hh pela TV Geração Z - www.tvgeracaoz.com.br )

No HQ&CIA: http://vimeo.com/31911481

HQ e Espiritualidade - Entrevista pelo Jadir Albino com Gazy Andraus (e video com Laudo Ferreira), em 13/11/2011 no Programa "Fronteiras da Ciência" da TV Sta Cecília em Santos-SPhttp://www.youtube.com/watch?v=3JY8R1_QDAw


Vídeo-entrevista sobre HQ e nanotecnologia: http://www.vimeo.com/6720037




Publicado em 17/09/2012
O PROGRAMA CHÁ & POESIA com Cristiane Rodrigues traz como convidado especial desta semana o fantástico e poético GAZY ANDRAUS:
 http://www.youtube.com/watch?v=z_lQBLesQPk

Sem comentários: